in

Empréstimo consignado Caixa Econômica

Você já ouviu falar do empréstimo consignado Caixa Econômica? A Caixa Econômica Federal proporciona aos seus clientes ótimas taxas de juros, assim como também disponibiliza inúmeras linhas de crédito.

O empréstimo consignado Caixa Econômica é uma das linhas de crédito mais procurada por aqueles que trabalham em empresa privada, assim como também pelos beneficiários do Instituto Nacional de Serviço Social (INSS) e pelos servidores públicos.

As pessoas procuram muito o empréstimo consignado Caixa Econômica, justamente por causa das taxas de juros que são as menores do mercado.

Como é o empréstimo consignado Caixa Econômica

O empréstimo consignado da Caixa Econômica possui 3 espécies, isto é, INSS, privado e público.
Para conseguir o empréstimo consignado da Caixa Econômica não é preciso que o solicitante seja cliente da CEF, porém a única exceção é para aqueles que trabalham em empresas privadas, pois estas devem ter convênios com o banco, já que que os desconto referente ao empréstimo são realizados diretamente na folha.

Além disso, é necessário que o solicitante do empréstimo consignado da Caixa Econômica compareça a uma das agências do banco munidos dos documentos de identificação, como comprovante de residência, CPF, carteira de identidade, contracheque recente, isso para os servidores e beneficiários do INSS.

Aqueles que trabalham em empresas privadas, deverão obrigatoriamente ter margem para a concessão do empréstimo, que poderá ser visto junto com o RH da empresa.

Vantagens do empréstimo consignado Caixa

Aqueles que contratam o empréstimo consignado Caixa Econômica tem uma grande vantagem que é a taxa de juros aplicada que é a mais baixa no mercado ao ser comparada com os demais bancos que oferecem esta linha de crédito.

Ademais, outra vantagem é a facilidade em conseguir realizar a contratação, assim como também não precisa o solicitante se preocupar quanto a realização do pagamento das parcelas, já que o desconto é realizado diretamente no benefício ou na folha de pagamento.

Dicas importantes

Sempre que contratar um empréstimo consignado Caixa Econômica, tenha em mente que o valor salarial ou de benefício sempre virá com menos, tendo em vista o desconto.

Portanto, é preciso ter cuidado com os gastos mensais.

Se o contratante empregado de empresa privada for demitido, poderá fazer a consignado para o de crédito pessoal, porém há uma consequência, os juros costumam ser bem mais altos.

Desta forma, sempre que for realizar qualquer solicitação de empréstimo seja por meio de consignado ou pessoal, não se esqueça que por um determinado período de tempo, receberá o valor menor de benefício ou de salário, já que mensalmente é descontado a parcela referente ao empréstimo contraído.

Então, contratar um empréstimo é bom para poder realizar o pagamento das contas que ficaram pendentes ou até mesmo para arcar com a quitação de algum imprevisto, mas por outro lado, estará contraindo parcelas a serem pagas pelo período que tiver pactuado no contrato.

De todo modo, não há comparação do empréstimo consignado Caixa Econômica com os demais bancos, pois como já dito, as taxas são menores, á menos burocracia, o atendimento é rápido e personalizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Financiamento de moto