in

Atacadão – Como Realizar inscrição online

Você já ouviu falar do Atacadão, que está conectado a uma das maiores redes de atacado do Brasil, que dá a oportunidade de conseguir o primeiro emprego? Isso é o que discutiremos neste artigo.

É o sonho de muitos jovens encontrar uma forma de renda sem contar com a ajuda dos pais, mas lembram que às vezes o mercado de trabalho não é tão fácil para os inexperientes. Daí a criação do Programa de Aprendizagem, que é um excelente ajudante para o primeiro emprego.

No que diz respeito ao Atacadão, esta é uma boa escolha, pois tem aliança com uma grande empresa e traz benefícios para quem inicia a carreira, principalmente quando o Brasil vive um período de desemprego.

Como participar das Vagas Atacadão?

Como em todos os demais processos seletivos desse tipo de programa, no  Atacadão os candidatos precisam atender a algumas regras para participar.

Portanto, para se tornar membro do Atacadão, você deve:

  • Nunca trabalhou com um contrato formal
  • Ter entre 14 e 24 anos de idade
  • Estar No ensino médio ou tenham concluído os estudos.

Você atende ao perfil acima? Aí você poderá participar do processo seletivo de jovens aprendizes do Atacadão.

Bem, agora que você tem essas informações, pode querer saber: mas como me inscrevo no Atacadão Jovem Aprendiz?

Para se candidatar aos jovens aprendizes do Atacadão, o primeiro passo é seguir todos os requisitos do programa e depois acessar o site do Atacadão.

Nesta página, acesse a guia “Fale Conosco” e preencha corretamente as informações do formulário.

Em seguida, envie sua inscrição e aguarde os procedimentos a seguir. Vale lembrar que essa área se aplica a todos os tipos de vagas, não apenas aos jovens aprendizes do Atacadão.

Além disso, o Atacadão possui uma aba “Trabalhe Conosco”, mas nesta página você só encontra informações sobre as ocupações, então a melhor forma é a citada acima.

Porém, caso não consiga acessar a Internet ou tenha dificuldade para se conectar, outra opção é levar seu currículo pessoalmente à loja física do Atacadão mais próxima de sua residência.

Conheça o Programa Jovem Aprendiz

O Programa de Aprendizagem Juvenil foi criado pelo governo federal para incentivar os jovens a ingressar no mercado de trabalho e garantir o apoio de uma grande empresa que lhes proporcionará todas as condições de trabalho e o suporte necessário para o início da carreira.

Porém, além das regras acima para que possam participar do processo seletivo ideal, os jovens também precisam ter determinadas qualificações, como:

iniciativa;

Demonstrar comprometimento com a empresa e com o horário de trabalho;

Atuar em total conformidade com as normas estabelecidas pela empresa contratante;

Participar dos cursos e treinamentos oferecidos pela empresa;

Tire boas notas na escola.

De acordo com a lei formulada por este projeto social, os jovens aprendizes devem usufruir de todos os benefícios do empregado comum, incluindo salário, vale-transporte, vale-refeição, férias, etc., e só podem trabalhar seis horas por dia para não comprometer seus estudos.

CADASTRAR CURRICULO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Catho: oportunidades de emprego

Fabrica Coca-Cola Femsa abre novas vagas de emprego com inscrições online!